segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Conselhos regionais: inscrições abertas para 918 vagas

Concursos de conselhos regionais em todo o país somam centenas de oportunidades destinadas a profissionais de todos os níveis escolares. Salários chegam a R$ 4,7 mil


Quando se fala em concurso para conselho regional é comum imaginar uma seleção para cargos bem específicos, vinculados principalmente à classe profissional do órgão fiscalizador em questão. Nem todo mundo sabe, porém, que muitos órgãos, mesmo estando ligados a algumas áreas, também contam, em seu quadro de pessoal, com carreiras que possuem atividades relacionadas a outras esferas de atuação. É bastante comum encontrar cargos da área administrativa em Conselhos Regionais de Farmácia ou Educação Física, por exemplo, mesmo porque todo órgão ou empresa, independente do segmento, necessita de um departamento administrativo.
                Sendo assim, fica claro que grandes oportunidades podem estar “escondidas” em concursos de conselhos regionais pelos quais, à primeira vista, você jamais se interessaria. No momento, nove deles estão com prazos de inscrição abertos em todas as regiões do país. Ao todo, eles preencherão pelo menos 918 vagas em cargos de diversas áreas de atuação. Em alguns casos, está prevista também formação de cadastro reserva para futuras oportunidades. 
As ofertas são destinadas a profissionais de todos os níveis escolares e apresentam salários iniciais de até R$ 4,7 mil por mês, além dos benefícios.
                Confira abaixo todos os concursos de conselhos regionais com inscrições abertas:

Região Sudeste
Região Centro-Oeste
Região Nordeste
CRP/AL abre inscrições de concurso para 102 vagas                                                                               
Região Norte
Região Sul

FONTE: JCconcursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário